quarta-feira, 10 de abril de 2013

PASSAGEM FRANCA: Investimento Educacional e Tecnológico


A administração do município de Passagem Franca, que tem a frente o Prefeito Lan, está investindo pesado e Educação e Tecnologia, afim de melhorar o nível educacional bem como a qualidade de vida dos cidadãos da cidade.
Está sendo montado numa área bem mais ampla o Tele centro da cidade, que num curto espaço de tempo estará ministrando cursos gratuitos para todo e qualquer cidadão inteiramente grátis. A organização do Tele centro está sendo acompanhado de perto pela Secretaria de Educação Ceiça Melo, que não está mentindo esforços para dar um saldo na qualidade da educação do município.
O prefeito Lan, nessa nova era tecnológica, instalou recentemente um sistema de monitoramento 24h na Prefeitura da Cidade. São várias câmeras espalhadas em todas as dependências do órgão administrativo, a fim de ter uma fiscalização maior de tudo que é público, o prefeito enfatizou que todos os bens de uma casa administrativa são do povo e deve ser fiscalizada. É a cidade de Passagem Franca largando na frente em prol de mais qualidade educacional e mais honestidade com o que é público.
Por: João Paulo mpiaui.com

Publicidade

Últimas Noticias