terça-feira, 26 de março de 2013

Acidente em Demerval Lobão no Piauí deixa dois presos nas ferragens


Um acidente grave no quilômetro 35 da BR-316, entre Lagoa do Piauí e Demerval Lobão, deixou quatro pessoas feridas, sendo duas em estado grave. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 19h, Alberto Magno Ferreira, motorista de um veículo modelo Gol, tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido quando colidiu frontalmente com uma picape modelo Saveiro.

“Eu achava que dava para ultrapassar tranquilamente, mas quando vi vinha um carro no sentido contrário em alta velocidade e não deu tempo de voltar para minha faixa”, conta Alberto que teve ferimentos leves junto com sua esposa, Débora Anastácia.
De acordo com o inspetor da PRF Lucas Ibiapino, o motorista da Saveiro tentou desviar do Gol, mas colidiu com o carro e ainda bateu em uma árvore. “A mulher foi sacada para fora do carro e o motorista da Saveiro ficou preso nas ferragens. Ele foi retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Os dois foram encaminhadas em estado grave para Teresina”, explica.

Segundo informações da PRF, o carro de Alberto Ferreira, que é cadeirante, é parcialmente adaptado para o uso especial. A PRF também relata que foi encontrada uma garrafa de cerveja no veículo.

A faixa da BR-316 no sentido Lagoa do Piauí-Teresina ficou interditada no local do acidente, o que provocou engarrafamento no local. A PRF aguardava a chegada de um reboque para a retirada dos veículos envolvidos no acidente e a completa liberação da via.
(*) com informações do G1 Piauí e fotos de Ellyo Teixeira / G1


Publicidade

Últimas Noticias