terça-feira, 16 de outubro de 2012

PMA entregou 30 casas do programa minha casa minha vida

A prefeitura Municipal de Agricolândia entregou na manhã desta terça-feira (16/10) 30 unidades habitacionais do programa minha casa minha vida. 
O Minha Casa Minha Vida é um programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. Em geral, o Programa acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos.
A assinatura dos contratos e/ou convênios dos mutuários aconteceu no CRAS -  Centro de Referência da Assistência Social, em seguida os beneficiários seguiram até o Conjunto habitacional onde foi feito a entrega das casas pela 1ª dama do Município Rejane Ribeiro e da Secretária Municipal de Administração Maria Nelma. 









 








Publicidade

Últimas Noticias