quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Agricolandense morre em obra na cidade de Teresina

O agricolandense, Francisco Edivaldo, conhecido popularmente por "Didi" faleceu na manhã dessa quarta-feira (26) vítima de acidente de trabalho na construção do Conjunto Eduardo Costa na zona Sul de Teresina perto das margens da BR-316 que liga Teresina a Picos.
A moto ficou em uma distância de 30 metros do acidente. Os operários cobriram o corpo com papelão e um caminhão pipa da construtora jogou água no local molhando o corpo de Francisco Edivaldo.
O soldado, F. Chagas da Policia Militar do Promorar, afirmou que Francisco Edivaldo ia saindo do trabalho para voltar pra casa quando a motocicleta se chocou com a corda que estava no meio da construção e seu corpo foi arremessado no chão.
Francisco Osvando disse que os fiscais do Ministério do Trabalho foram ao local do acidente, fizeram a perícia e também vão depois fazer uma inspeção sobre a segurança em toda obra. Ele declarou que a corda não podia ficar no meio da obra, porque não estava interditando nada, apenas atrapalhando a passagem dos operários.

(fonte) www.meionorte.com







Publicidade

Últimas Noticias