quarta-feira, 27 de junho de 2012

BrVox mostra avaliação da população dos deputados estaduais que mais trabalham no Piauí


O 180graus, em parceria com Instituto BrVox, está divulgando pesquisas de intenção de votos em várias cidades do Estado do Piauí.

O objetivo é traçar um cenário de momento a cerca das eleições municipais que ocorrem dia 7 de outubro, elegendo novos prefeitos e vereadores nos 224 municípios piauienses.

As pesquisas do Instituto BrVox analisam a preferência dos eleitores com relação à intenção de votos para prefeito e vereadores. Também avalia como está o governador Wilson Martins, aferindo seu grau de aprovação.

Além de sondar o gosto dos eleitores das cidades a cerca das principais rádios, dos vereadores, senadores e deputados estaduais e federais que mais trabalham pelas cidades.

Por isso, o 180graus reúne agora a avaliação dos 30 deputados estaduais do Piauí nas 40 cidades pesquisadas pelo instituto. Agora, o reflexo do trabalho dos parlamentares na Assembleia Legislativa é avaliado pelos eleitores.

A pesquisa mostra o pensamento do eleitor, que sempre está cobrando melhorias e poucas vezes é atendido.

AGRICOLÂNDIA


Pesquisa feita pelo Instituto BrVox perguntou: "Em sua opinião, qual dos deputados estaduais mais tem trabalhado a favor do povo de Agricolândia?. A pesquisa ouviu 300 eleitores nos dias 23 e 24 de maio. Está registrada no TRE-PI com o número 00046/2012. Tem margem de erro de 5,6%.

Publicidade

Últimas Noticias