quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

BARRAS FAZ ÚLTIMO JOGO DE 2011 EM AGRICOLÂNDIA

BARRAS (PI) - O time principal do Barras Futebol Club fará sua última partida de 2011 às 16 horas desta Sexta-feira, dia 30, na cidade de Agricolândia, região do Médio Parnaíba Piauiense, distante 200 Km da cidade de Barras e 80 Km de Teresina. O jogo amistoso acontecerá no Estádio Barradão, dentro das comemorações do aniversário de emancipação política de Agricolândia.

O time do Barras sai da Terra dos Governadores às 9 horas desta Sexta-feira (30) com previsão de chegada a Agricolândia por volta das 14 horas. É a primeira vez que o time principal do Bafo atuará na Região do Médio Parnaíba e é grande a expectativa dos torcedores e desportistas da região. Caravanas das cidades de Monsenhor Gil, Água Branca, Barro Duro, São Pedro do Piauí, Olho D'Água do Piauí, Hugo Napoleão, Angical, Lagoinha do Piauí, se organizam para prestigiar o evento. O Barras é um time muito querido na região central do Piauí devido possuir há três anos um Núcleo de Futebol Júnior em Água Branca e desse núcleo participarem jogadores de todas essas cidades e de outras mais distantes como Valença do Piauí e Elesbão Veloso.

A delegação do Barras Futebol Club que irá a Agricolândia já foi anunciada no site do time: Goleiros: Ronaldo, João Pedro, Artur e Juarez; jogadores de linha: Juba, Marcelo Buiú, Marquinhos, Keiton, Klebson Danilo, Paulo Nunes, Tachinha, Fred, Bahia, Neném, Alex, Jairo, Wilson, Cláudio, Pereira e Luizinho. Técnico: Neném Gregório, Auxiliar-técnico: Lula, Supervisores: Pedro Silva, Ivaldo Rômulo e Éder Gomes, Massagista: Manoel Morais, Assessor de Comunicação e Marketing: Daniel Santos, Diretor da Delegação: Reinaldo Barros Torres.

Após o jogo a delegação do Leão do Marataoan será recepcionada com jantar pelo prefeito João de Deus, secretários e assessores municipais; além de ser recebida em praça pública durante um show musical. O presidente Paulo Afonso Silva e o diretor de futebol profissional Robert Brown Carcará prometem em 2012 mais uma vez um time forte para disputar as competições já anunciadas pela Federação de Futebol do Piauí - FFP.

Publicidade

Últimas Noticias