terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Operários da construção civil morrem em acidente na Taboca do Pau Ferrado em Teresina

Os serventes de pedreiros Samuel Sousa Araújo, de 25 anos e Renato Alves da Silva, de 23 anos, que eram primos morreram com politraumatismo devido acidente ocorrido na madrugada deste domingo (22), na estrada da Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina.
O sargente Magalhães, do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), afirmou que um agente penitenciário que mora na região disse para a polícia que as vítimas tinham feito um roubo, estavam sendo perseguidos por um grande grupo de taxistas e na fuga derraparam na pista em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta e placa OUE-3677 e morreram.
“Um agente penitenciário informou para a polícia e a equipe que atendeu o acidente, que os dois rapazes tinham feito uma parada, foram perseguidos por taxistas, na fuga derraparam na curva da estrada da Taboca do Pau Ferrado e morreram imediatamente”, declarou o sargento Magalhães.
O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (22), quando a motocicleta se chocou com uma placa de sinalização e depois nas pedras, os corpos das vítimas que estavam sem capacete foram lançados para dentro da mata e o acostamento da estrada que liga o povoado ao bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina.
O pai de Samuel Sousa Araújo, Danilson Pereira Araújo, disse que estava chegando do trabalho quando soube do acidente e das mortes, mas nega que seu filho e seu sobrinho fossem assaltantes, pois segundo ele, os dois são trabalhadores da construção civil. “São dois rapazes trabalhadores, nunca se envolveram com nada da polícia”, declarou.
A comerciante Maria Hortência de Sousa Silva, declarou que Samuel Sousa Araújo e Renato Alves da Silva, estavam em seu bar no Parque Bom Futuro, que fica próximo ao local onde moravam e os dois não estavam com a motocicleta no momento.
“Os dois estavam bebendo cerveja com uma meninas, agora eu não sei para onde eles foram por que o parque Bom Futuro fica depois da Taboca do pau Ferrado e o acidente foi como se ele estivessem voltando do Dirceu”, afirmou.
A tia de Samuel Sousa, a estudante Marina Alves de Sousa, disse que os dois saíram de casa durante  a tarde, mas eles tinham ido para Vila Parque Bom Jesus, mas provavelmente estavam no Dirceu, onde o acidente ocorreu, no lado oposto ao parque.
“Samuel saiu de tarde lá de casa dizendo que ia se encontrar com os amigos junto com Renato. A minha mãe está tão abalada com a morte deles que está desmaiando toda hora”, declarou a irmã de Samuel Sousa Araújo, Sônia de Sousa Araújo.
A morte foi descoberta pela manhã quando os moradores da Taboca do Pau Ferrado avistaram os corpos.
Os policiais do 8º BPM foram ao local e acionaram os agentes do IML (Instituto Médico Legal) para que fossem realizado a perícia.
Segundo os policiais, os dois rapazes foram perseguidos por taxistas, mas não foi encontrado com os corpos nenhum objeto e nem arma de fogo, contudo os policiais continuam investigando a suspeita.
O presidente da associação de moradores, Artênio Ferreira, disse que a estrada da Taboca do Pau Ferrado não tem nenhuma sinalização e na curva já morreram várias pessoas.
“Essa curva é perigosa, várias pessoas já morreram nesse local e esses rapazes não são os primeiros”, declarou.
















Fonte: Meionorte

Publicidade

Últimas Noticias