sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Em Estaca Zero, dois Irmãos morrem em grave acidente na BR 343

A colisão de uma pick-up S-10 com um ônibus parado no acostamento causou a morte do menino Ariel Soares Martins, de 11 anos na BR 343 próximo a Teresina no início da madrugada de quinta-feira (14). 
O garoto estava na cabine da caminhonete, guiada pelo tio. Segundo informações da PRF o motorista estava embriagado e o irmão de Ariel, de iniciais C.R.S.M, de 8 anos, ficou gravemente ferido, foi levado para o Hospital mais não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 
Os policiais realizaram teste do bafômetro no condutor e ficou constatada a embriaguez do motorista. 
Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dão conta que um médico que viajava pelo local prestou socorro os primeiros socorros aos feridos, que foram transferidos para hospital em Teresina. 
 


Segundo a avó das crianças, Maria dos Remédios Martins de Oliveira, Manoel havia ido buscar os sobrinhos no povoado Estaca Zero, onde eles moram com a mãe, para levá-las a Parnaíba. "Meu filho Manoel é padrinho do Ariel, que tinha o sonho de conhecer a praia. Ele foi buscá-los para realizar o sonho do meu neto, mas acabou batendo no ônibus, que estava parado, durante a noite", declarou. O tio dos meninos está no hospital em estado estável e inconsolável pela morte do afilhado. 

O menino de 5 anos também está internado no HUT e passou por uma cirurgia no tórax na qual foi preciso retirarem o seu baço. O pai dos garotos, irmão de Manoel, mora em Belém, e a mãe, que mora na Estaca Zero, está em estado de choque.

FONTE E FOTO PRF (POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL)

Publicidade

Últimas Noticias