Os moradores da Rua Vicente Carlos da Costa reclamam da constante poeira causada pela escavação feita pela uma Construtora responsável pela encanação de distribuição de água na rua, pois a construtora realizou a perfuração da valeta e colocou os canos e não repôs o calçamento, ficando assim muita poeira e sujeira nos estabelecimentos comerciais e nas residências.
E este mesmo problema está sendo vivido pelos moradores da Av. Cassimiro Barradas, onde segundo eles estão arcando com as despesas para a recuperação do calçamento.
Um dos moradores que nos procurou solicita aos gestores municipais, que acionem a empresa para que possa ser solucionado o referido problema.
Segundo informações, o Trabalho executado em algumas ruas e Avenidas de Agricolândia foi feito através de uma parceria entre o governo do Estado e Agespisa para que fosse feito a ampliação e colocação da rede de água no município e que a execução ainda está nessa situação por conta de que vários trabalhadores ficaram sem pagamento, alguns até já procuraram a justiça para poder receber o seu dinheiro.