Não é de hoje que Agricolândia enfrenta esse drama, a iluminação pública da cidade é insuficiente e em alguns casos ela é inesistente. Muito se pergunta de quem é a culpa, a Eletrobras diz que o problema é da prefeitura, essa por sua vez diz que o problema é da Eletrobras. A certeza que temos é que nós somos contribuintes e pagamos uma taxa de iluminação pública para que as ruas fossem iluminadas e as lâmpadas repostas assim que queimarem, só isso não acontece.
A população fica a merce de bandidos e vagabundos em meio a tanta escuridão, esse problema já foi repercutido e todos os portais de noticias de nossa cidade por diversas vezes e nada foi feito para solucionar o problema.
Para onde recorremos?
Para a Prefeitura ou para a Eletrobras? enquanto a população espera a solução, os bandidos estão com a faca e o queijo na mão, e a população sofre com essa situação.
Em materia veiculada pelo portal o dia e no site agenteeteen o blogueiro Manoel Filho registrou algumas fotos em frente a Unidade Escolar João Ferry onde mostra a situação que estamos enfrentando.
Veja algumas fotos...