terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Link do show da banda Capa de Revista está disponível para download. Pode baixar.

Fechando a programação festiva do anivesário de Agricolândia, a banda Capa de Revista realizou grande show já está disponível para download o link dessa grande festa que tem a qualidade de audio de Chico Neres Gravações.

Link do show de Léo Cachorrão disponível para download. Pode baixar.

Léo Cachorão e forró do Mexido foi uma das atrações artisticas no anivesário de Agricolândia, e galera que curtiu esse grande show já está disponível para download o link dessa grande festa que tem a qualidade de audio de Chico Neres Gravações.

Agricolândia completa 51 anos com grande festa

O município de Agricolândia completou 51 anos de emancipação politica, a festa aconteceu em praça pública com um baita festa, na programação o corte do bolo foi servido por volta das 18:00hs e na oportunidade o prefeito municipal de Agricolândia, contou os parabéns ao município acompanhado de uma multidão o mesmo aproveitou ainda a oportunidade para homenagem algumas pessoas é o caso de dona Maria e Cilene Martins que receberam em nome da população o 1º pedado do bolo.



























Confira as fotos da festa com Léo Cachorrão e Capa de Revista no aniversário de Agricolândia.

Grande show marcou o aniversário de Agricolândia, Léo Cachorrão abriu a festa botando a galera pra dançar com um repertório dinâmico e atual agradou a galera que veio curtir essa super festa.
A festa foi interrompida para darmos parabéns pra nossa cidade de Agricolândia, na oportunidade o prefeito falou para os presentes da sua alegria naquela data tão especial para todos os agricolandenses, na oportunidade o mês entregou as chaves de alguns mutuários do programa minha casa minha vida.
Fechando a noite com chave de ouro a banda capa de revista com um lindo show.
Confira as imagens.








































































Publicidade

Últimas Noticias