sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Secretário de Esportes reuni seleção feminina de futebol


O secretário municipal de esportes Roberto Silva reuniu-se nesta tarde com as futuras jogadoras da seleção agricolandense de futebol, a reunião aconteceu no centro de referência da assistência social - CRAS, em pauta o secretario expos as jogadoras como irá funcionar a seleção, a organização dos treinamentos e do compromisso de cada jogadora com a seleção. Ao final ficou acordado os treinamentos no estádio municipal Barradão na próxima quinta-feira.

Projovem realiza festa para os aniversariantes do mês


O serviço social do município realizou nesta manhã no centro de referência da assistência social - CRAS uma festa dedicada aos aniversariantes do mês de outubro e novembro dos alunos do Projovem, na oportunidade houve brincadeiras, dinâmicas, muita animação, corte do bolo e parabéns.

Técnicos do Emater/Agricolândia participam da construção do plano territórial entre rios


Os técnicos do emater local de Agricolândia participaram de uma reunião sobre o plano territorial de desenvolvimento rural sustentável 2010-2015, que aconteceu nos dias (08, 09 e 10/11), na câmara municipal de vereadores da cidade de Água Branca, estavam presentes além dos técnicos Edilson Santos, Raimundo Filho o senhor Antonio Marcos e Francisca a presença do secretário de planejamento Sergio Miranda que falou dos impactos da SUSANO no território e do senhor Adalberto Pereira delegado do MDA que trouxe informações com os nomes dos agricultores do perdão agrícola que já esta disponível nas agencias do banco. Durante o encontro foi discutido as ações do território entre rios as cadeias produtivas, plano socioeconômico produtivo e dinâmicas socio cultural.

U.E. Evaristo Reis promoveu o "Dia da Família na Escola"

A Unidade Escolar Evaristo Reis promoveu o "Dia da Família na Escola". O evento contou com a presença de vários palestrantes como assistente social, Psicóloga, conselheiro tutelar, professores e do secretário de Educação. No encontro aconteceu apresentação de vídeos, dinâmicas, sorteio e uma animadíssima aula de educação física com os pais de alunos ministrada pelos professores Aneysandro e Joaquim Marques.

O objetivo deste evento é promover uma integração maior entre a família e a escola a fim de buscar uma educação de qualidade para os educandos.

Publicidade

Últimas Noticias